Logomarcas e personalizados


Logomarcas desenvolvidas





Greta e Olhos Atentos

Vivemos um presente onde o dinheiro tem mais importância do que a Vida, seja humana, de outras espécies ou da nossa mãe Terra. A escravidão (humana e animal) se espalha pelo planeta, infestando nossa realidade de tristeza, venenos e sofrimento. A poluição e o consumismo já passaram do ponto do absurdo e cada vez mais a nossa espécie se esquece do que é empatia, ética e do amor pela própria vida.

Nossos povos nativos lutam há gerações como guardiões da natureza e sua preciosa sabedoria ancestral. Proteger a natureza é proteger a nossa própria natureza, nosso equilíbrio, nossa saúde mental e física. Infelizmente não aprendemos com o passado, nem com os alertas dos cientistas, não evoluímos eticamente e ainda optamos por consumir demasiadamente e viver uma vida vazia e sem propósito.

A jovem Greta Thunberg começou um movimento solitário de luta nos alertando para o que está nos levando ao colapso e nos chamando a mudar enquanto ainda temos tempo, para que assim, ela e todos nós tenhamos um futuro. Suas palavras fortes, precisas e sábias estão tocando os corações e inspirando muitas pessoas a substituir alguns hábitos e a forçar os políticos a mudar as leis para que elas favoreçam a vida e nãos aos cofres das poucas famílias que detém o poder.

Greta está ganhando força, assim como nossos indígenas, por isso eles estão sendo atacados por essa elite de monstros que usa terno e fake news para cobrir seu vazio, sua podridão, amargura e solidão.

Somos todos Greta, somos todos Indígenas, somos todos filhos de Gaya e nossa mãe está chamando, é só escutar o coração.





 Luar da Serra.
 Acrílico sobre tela, 50x60cm
Gio e Doug
2015


Meditando com os pássaros. 
Acrílico sobre tela, 60x1,20cm
Gio e Doug
2014


São Francisco e as borboletas.
Acrílico sobre tela, 50x60cm
Gio e Doug
2015

Coruja Amarela.
Acrílico sobre tela, 70x50cm
Gio e Doug
2014


 
Arte para painel no quarto do menino. 
Exposição de arquitetura e decoração 
Casa e Cia. 2014
Caxias do Sul 

Projeto de pintura mural para quarto de criança
Gio e Doug
2015


Guirlandas de nascimento















Governador dando uma volta de helicóptero.
Charge
Doug Trancoso 
2015









Nenhum comentário:

Postar um comentário