Comprar os livros de Gio e Doug

Livro Lova. Criado por Gio e Doug.

Valor: R$40,00 (sem frete).


Livro Voos da Alma. Criado por Gio e Doug.

Valor: R$40,00 (sem frete)

Entre em contato pelo WhatsApp
Gio (54) 99197 7770
Doug (54) 991490518


Livro Lova. Criado por Gio e Doug.

(Caxias do Sul: Liddo Editora, 2016)
Texto e ilustrações de Giovana Mazzochi e Douglas Trancoso.

Tomado de curiosidade este louva-a-deus chamado Lova ganha o mundo pelos versos criados por Doug, com as sacadas da Gio e orientações valiosas de Gabriel Leonardelli, um amigo maroto com palavras. Nos traços misturados de Gio e Doug, usando técnicas variadas e palheta vibrante, o universo de Lova vai modificando a medida que cresce sua inquietação e curiosidade pelas coisas do mundo. Ele se deslumbra com o humano vidrado em seu celular. Não compreende o que o dinheiro pode comprar. E não foge. Ele aprende, e ao amor ele se rende. Aprende a perdoar, aprende a se doar, e descobre uma forma de aproximar as pessoas através da magia da arte. Lova é mais do que um inseto que ganha vida através dos artistas. Ele tem um pouco de todos nós, pois ele se questiona, e também busca as respostas. Quando nos tornamos intrigados com a Vida, Ela nos apresenta novas formas de pensar, seja através das dificuldades ou da beleza. 











Livro Voos da Alma

(Caxias do Sul: Elos do Conto, 2016)
Texto e ilustrações: Giovana Mazzochi e Douglas Trancoso

Neste livro apresentam-se objetos singulares, pequeninos, produzidos com a técnica do papel machê, papietagem e bricolagens. São todos personagens de feições graciosas, e que mesmo quando lidam com o espiritual e o desconhecido, como no caso do gato que caiu do telhado ou do extra terrestre em sua nave, mantêm-se serenos e delicados, convidativos e afetuosos.
Esses seres atuam como nos contos antigos e nas histórias de fadas, cada um em sua própria diegese e acompanhados por poesias que tecem sobre eles narrativas fantásticas. Dessa forma, convidam o leitor a embarcar em suas viagens, a se deixar levar pelo devaneio lúdico.













Nenhum comentário:

Postar um comentário