sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Participação no Festival Especial - APAE


Tivemos a honra de participar deste lindo projeto chamado Festival Especial - Inclusão pela Arte através de uma interversão artística em parceria com o Trompim Teatro, com as atrizes Aline Tanaã e Odelta Simonetti onde trabalhamos a jornada da borboleta e sua metamorfose.

Veja a linda matéria feita pela querida Mayara Zanella da Folha de Caxias sobre a nossa intervenção:
http://leiafacil.com.br/noticia/Cacando+borboletas+/2644

A segunda edição do #FestivalEspecial ocorreu durante as festividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e buscou contribuir para a garantia do direito de deficientes intelectuais e múltiplos de participarem da vida cultural da cidade, em base de igualdade com as demais pessoas através da promoção da Acessibilidade Cultural, democratizando o acesso à cultura e contribuindo para o processo de reconhecimento de identidade cultural desses grupos entre si e perante a comunidade.
O evento foi gratuito e aberto à comunidade em geral, que teve oportunidade de conhecer a Apae Caxias Do Sul Perfil I, a Primeira Extensão Da Apae Caxias Do Sul e a Escola Estadual Especial João Prataviera e os trabalhos desenvolvidos nesses lugares, além de se aproximar da comunidade de portadores de deficiência intelectual e múltipla. Afinal, incluir é estar junto.
Financiamento: Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal da Cultura Caxias do Sul
Apoio Cultural: NL Informática - Suporte à Gestão
Realização: VARSÓVIA educação e cultura e Sesc Caxias do Sul/FecomércioRS
Programação completa: https://goo.gl/RTij8M




Foto: Karolyn Petrucci 

Foto: Karolyn Petrucci 

Fotos abaixo: Jessica Drew e Breno Dallas




























Nenhum comentário:

Postar um comentário